quarta-feira, 15 de junho de 2011

Saída de estudos, finalmente!

Em uma sexta-feira do mês passado, os alunos das oitavas séries da tarde, fizeram um passeio á ilha de Anhatomirim, com a escuna do capitão Noronha.
NOs encontramos na escola ás 8:15 da manhã para pegar a van e irmos para o trapiche de Canasvieiras. Na van foi muito legal porque eram poucas pessoas e tinha bastante espaço. Durante a ida dançamos, cantamos, rimos e conversamos bastante (eu, Daiane, Andressa, Michelle, Kety, Natalia, Érica, Antônio, Jessé e Felipe).
Quando chegamos em Canasvieiras ouvimos instruções do Vinicius, e Terezinha (guias da escola do mar) e logo embarcamos na escuna. Ficamos mais ou menos uma hora e meia e durante o percurso, Vinicius nos contou a história da ilha, de quem pertencia e outros detalhes.
Chegando lá, comemos as coisas que tinhamos levado e tiramos fotos. Logo em seguida, nos explicaram as histórias da ilha, olhamos o forte e as casas.
Durante o passeio sempre ficavamos para trás conversando e tirando fotos, então o Vinicius nos chamou de "COZINHA".
Na volta para a casa sentamos juntos e ficamos cantando músicas brasileiras, bem felizes kkkkkk Então colocamos o nome do nosso "grupo" de Banda dos Cuzinhos , por causa do Vinicius.
Quando chegamos em Canasvieras de novo, compramos pulseiras para simbolizar os Cuzinhos. Entramos na van, como só tinha duas dessa vez, fomos apertados.
Depois que chegamos na escola, umas 4:3, fomos ao campo do lado e fizemos um piquenique com as comidas que sobrou e esperamos a hora de ir embora

Por: Paola

Um comentário: