terça-feira, 10 de maio de 2011

Meia Noite

Era uma noite tranquila, eu estava em meu quarto, no computador, enquanto meus pais estavam la em baixo, vendo televisão, e meu irmão brincando no quarto ao lado.
Era exatamente meia noite, eu estava me preparando para dormir. Ouvi meus pais desligando a televisão, então resolvi ir ao quarto ver se estava tudo bem com meu irmão, mas quando cheguei la, não era nada daquilo que eu estava pensando...
Meu irmão estava deitado no chão, com sangue sobre todo seu corpo, seu pijama azul agora estava vermelho.
A janela estava aberta e as cortinas balançavam, eu estava em choque, não me movia, alguma coisa estava errada naquele corpo coberto de sangue... Seu olhos, seu olhos não estavam mais lá, seja la quem foi que o matou, levou seus olhos.
Voltei ao meu quarto, peguei meu canivete, com medo que alguém estivesse ali dentro, além de meus pais. Fui descendo devagar as escadas, a mesma coisa havia acontecido com eles. Minha mãe sem seus lindos olhos castanhos, estava sobre o sofá com sua cabeça pingando sangue... E meu pai estava perto da porta, como se estivesse tentado segurar alguém, mas não conseguiu.
Eu estava sozinha com um assassino em casa... Eu não tinha ninguém, todos estavam mortos! Mas isso não ia ficar assim, corri até a garagem, peguei uma corda, amarrei no corrimão da escada e o outro lado em meu pescoço. Eu estava pronta para me atirar mas fez isso por mim, me empurrei com força e eu... Morri!!

Por: Paola Nascimento
Turma: 84

Nenhum comentário:

Postar um comentário