terça-feira, 10 de maio de 2011

O Dia da Páscoa


Acordei naquele manhã de Páscoa, um domingo, com aquele friozinho...
Caminhei pelo bairro para esquecer um pouco os problemas, entrei em uma rua um pouco longa. Parecia que só existia eu ali e que o mundo tinha parado.
Olho para frente e sem saber que estava vindo uma pessoa, na verdade era um menino, mais ou menos da minha idade. Dei um encontrão nele sem querer, eu sabia que ele também não tinha visto, mas algo me fez abaixar a cabeça e seguir, ele fez o mesmo. Os dias se passaram e eu ainda lembrava de seu rosto, seu olhar, mas naquele dia algo disse pra mim ir de novo aquela rua.
Chegando lá vejo ele, sim, era ele. Quando ele olhou para frente logo um sorriso apareceu em meu rosto e no dele. E naquele dia eu sabia que eu tinha encontrado a minha metade!
Por: Andressa Marx
Turma: 84

Um comentário: